quinta-feira, 2 de abril de 2015

Playlist VI (Gummy) - Luna.

GUESSSSS WHOO ISSSS BAAAACK?? A minha pessoa, linda e maravilhosa, com mais uma playlist porque i really really really really like it ><' Exatamente o que vocês estão pensando, essa playlist será grudenta. Aviso já que se você não quiser passar o resto da semana remoendo pelo menos um dessas músicas em sua cabeça, é melhor nem clicar aqui, porque sim, aqui vai um TOP 5 com os pop que grudaram na minha cabeça - para relembrar os (não tão) velhos tempos.



1. I Really Like You - Carly Rae Jepsen


Não sei como agir
Ou se deveria ir
Estou correndo contra o tempo


2. Shower - Becky G

Você me ilumina por dentro
Como no quatro de julho
Sempre que você está perto


3. Don't Talk To Me - Tre Coast ft. Lycia Faith

Pare, não fale comigo
Perdedor, babaca, recalcada
Oh, totalmente

a música fica melhor quando não traduzida, acreditem

4. Rollercoaster - Bean

Não, eu não vou a lugar nenhum
Então aqui vai um beijo
Um beijo para todos os meus haters


5. Baby I - Ariana Grande

Se é mesmo possível
Eu te amos mais
Do que a palavra "amor" pode dizer


É isso, amores. Não me responsabilizo por futuros danos a seus aparelhos celulares e/ou computadores - e também no caso de você não conseguir parar de ouvir uma dessas músicas.
Eu sei que tem gente que vai pensar 'ah, mas a luna toda culta maravilhosa intelectual ouvindo essas músicas popzinhas?', mas what can I do? É meu fraco, não me culpem. :(((
xx luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário