sexta-feira, 24 de abril de 2015

If I Go (Tradução) - Luna

But if I go, would you love me, would you love me until I can? Olá, vocês! Eu estava traduzindo essa música - é um bom exercício, recomendo kbfg - e tive uma ideia para o blog. Pode ser um quadro fixo, talvez, mas é bem blé. Tipo, traduzir músicas. Eu sei que 'ah, nós temos o vagalumes, o letras.mus e etc, etc.' mas agora, vocês também terão a Scamander :DDD Como eu disse, não sei se é um quadro fixo. Tem músicas que eu gosto e traduzo e, quando vejo, pode ser uma boa história. No caso, eu acho que essa daria  (mas deixando claro desde já que não serão histórias e que estas não serão da minha autoria - quem dera eu escrever If I Go). A letra mesmo, sabe? E eu sei que é nhé e que eu já fui melhor, buttttt eu gosto de traduzir e aproveito e tiro o blog do flop (estão vendo como eu sto me esforçando, aha). Enfim, é só isso mesmo. Fiquem com a rainha a.k.a Ella Eyre, beijos beijos. 





Eu poderia jogar qualquer coisa por você, eu poderia dizer no que você me quer, eu poderia mentir, eu poderia mentir. Porque você está querendo um pouco mais e eu estou presa no meio, oh, mas eu tento, oh, mas eu tento. E eu preciso de tempo e eu preciso de espaço, eu preciso viver sem o seu rosto. Mas se eu fosse embora, você iria me amar? Você me amaria até que eu possa? Você sabe, você vai me querer? Você vai me querer assim? E se eu for, isso vai acabar? Você vai precisar de mim de novo? Se eu for, você vai me amar? Você vai me amar quando eu voltar? Eu poderia ser o que você quer que eu seja, você pode aguentar e me deixar fazer o que eu quero, o que eu quero. Me diga por quanto tempo você poderia esperar. Até você mudar e me dizer que é tarde demais, que é tarde demais. Mas se eu for embora, você me amaria? Você me amaria até que eu possa? Você sabe, você vai me querer? Você vai me querer assim? E se eu deixar, isso vai acabar? Você vai precisar de mim de novo? Se eu for embora, você vai me amar? Você vai me amar quando eu voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário