domingo, 26 de abril de 2015

Criminal Scene (till 0:31) - Luna.

Eu posso muito bem dizer que o que vim fazer aqui foi deixar uma dica para vocês, leitores de Criminal Scene. Mas não confiem, essa dica confunde mais do que ajuda. Eu sei, eu sei, não tem lógica eu compartilhar isso com vocês, então. Porém/contudo/todavia/entretanto (e oioi, gente, como 'cês tão?), todo mundo precisa de um pouco de Panic na vida. Então cá estou eu, esperando ajudá-los de alguma forma.



Mas como disse, essa dica confunde. E só melhorando, veio da minha mente fértil. E nem eu confio muito nela, pra ser honesta. Então, tentando melhorar um pouco a minha situação (juro que já estou em sete mil palavras amizades), vou colocar também um trecho do próximo capítulo pra vocês - me amem. :DDDDD


"Well, i may of faked it"

- Como você sabe? Como você sabe que ela não tem mais culpa que a gente? - Thalia rebateu ao ouvir a amiga dizer aquilo. - O que você realmente sabe sobre isso, Annie? O que a gente sabe? Nós estávamos lá, e acabamos ferindo a Calipso porque a gente tem uma sorte desgraçada, mas a gente não levou ela pro lago e-
- Reyna levou.
- Reyna deixou-a na beirada.
- Vai que ela foi sendo levada pra baixo?
- Ah, pelo que? Pela correnteza? - a Grace perguntou, irônica.
A loira ficou em silêncio.
- Onde está querendo chegar, Thalia?

TAM TAM TAM
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário