sábado, 14 de março de 2015

Will & Will - Luna.

Will & Will
(****)


"Um nome, um destino"


Um Will vive com pais médicos e o outro lida com depressão. Enquanto um Will é o melhor amigo do maior gay da história (e isso é tipo literalmente), o outro conta as horas para que chegue o momento da noite onde ele conversa com seu amigo virtual, Isaac. Um Will estava naquela sexshop porque na sua carteira de identidade falsa, ele ainda não tinha idade o suficiente para entrar naquela show com seus amigos. O outro só estava lá para encontrar Isaac mesmo. E é então que o destino daqueles dois se cruzam.
Quer dizer, qual a possibilidade, numa escala de zero a dez, de você encontrar em uma cidade como Chicago um cara com seu mesmo nome e sobrenome? Seja qual for sua resposta, eles conseguiram. Will Grayson ouviu seu nome naquela sexshop e conheceu Will Grayson, apelido como owg nas narrações desse Will.
Com o mesmo tom irônico do John e com uma pitada a mais de humor negro, apresento à vocês David Levithan. David narra o ponto de Will e John, bem, de Will também. Enquanto um descobre que sua melhor amiga era na verdade seu crush virtual, o outro vê-se apaixonado pela garota que até então ele não sabia sobre a sexualidade. E meio que um Will começa a namorar Tiny, o amigo super-gay de Will, e o outro descobre que Jane tem um namorado. Ou tinha. E vai haver muitas risadas e choro também. Vai ter aquele momento em que você vai se questionar sobre sua existência e em outros que você só vai querer se enrolar em posição fetal e fingir que o mundo é apenas uma realidade paralela e só há você e Will. E o outro Will também.
Assim, nessas variações de humor não recomendadas para mulheres na TPM, você vai presenciar o momento em que Will conta sobre sua sexualidade para a mãe. E quando o outro Will descobre sobre o gato e a caixa. E quando um Will briga com Tiny, e antes disso o outro Will também. E no final os dois Will estarão unidos no que deveria ser um espetáculo sobre Tiny Cooper, mas que se transformou numa história sobre amor e fez os neurônios de todos explodirem. 
É bem legal. Tipo, sério mesmo. Não, pera, não é legal. W&W é mais que legal. É fabuloso. É fantástico. É especial. E também é taxado por alguns como para +18, mas WHO CARES? Mas cara, não tem nada demais. Falando sério. Não tem smut, não tem pornografia, só tem um romance homossexual e olhe que é só entre um dos Will, então quer dizer que homossexualidade é taxada +18? Vocês percebem o quão preconceituoso isso soa? Mas enfim, talvez eu abra outro post e escreva minha revolta lá - just kidding -, o ponto aqui é que, para vocês que tem medo de ler porque já viram em algum site o proibido para menores: superem. Sério cara, não tem nada demais. Os dois não ficam juntos, um Will é hétero e o máximo que rola é beijo entre o Tiny e o Will. E é muito fofoooooo.
Então, é isso. Leiam Will&Will, chorem horrores, comentem aqui depois como foi a sua experiência ou então como eu preciso urgentemente desencanar dessa onda de casais gays - mas hey, idc. Beijos à todos, amo vcs e vou tentar postar mais algum coisa hoje. xx Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário