sexta-feira, 6 de março de 2015

Playlist V (Flawless) - Luna.

Há algum tempo eu vinha me perguntando qual, afinal, o propósito desse quadro. Supostamente, eu "atualizava a playlist" porque, para mim, música sempre foi uma forma de inspiração e talvez, naquelas cinco músicas semanais que eu postava, houvesse alguma que, para vocês, fosse também.
Mas isso foi sempre meio vago, não? Quer dizer, eu colocava uma parte da música, antigamente comentava sobre ela, colocava o clipe ou algum vídeo referente e pronto, adeus. Foi assim que, matutando para aprimorar um pouco esse quadro, pensei que, ao invés de deixá-las soltas e sem critério pelo post, por que não dá uma razão/tema para elas, as músicas?
Vocês não entenderam nada, não foi?
Bem, eu explico: A partir de hoje, o "atualizando a playlist" se chamará apenas Playlist e, entre parenteses, deixarei um tema para as músicas que virão. Exemplo: amor proibido. Músicas: love story, start a fire, etc. Enfim, que tenham relação com o tema abordado. As músicas podem se repetir? Podem. Os temas também? É claro. Mas sempre com alguma coisa nova, fiquem tranquilos.
Porque dessa forma, vocês não só terão inspiração, como forma de aprimorá-la. Assim eu espero, ao menos.
E sem mais delongas, temos como tema de hoje: flawless.



1. Bo$$ - 5H

Você diz que é rico
E vejo que está tentando flertar comigo
Mas não foi assim que fui criada
Próximo


2. Fight Song - Rachel Platten

E todas aquelas coisas que eu não disse
Bolas de demolição dentro do meu cerébro
Vou gritar mais alto essa noite
Você pode me ouvir dessa vez?


3. ***Flawless - Beyoncé

Mamãe me ensinou uma boa formação em casa
Meu pai me ensinou a amar meus inimigos
Minha irmã me ensinou que eu deveria falar o que eu penso
O meu homem me faz sentir tão bem


4. Salute - Little Mix

Se vocês estão prontas, garotas
Melhor se manter firmes
Preparar, apontar, atirem!



5. All About That Bass - Meghan Trainor

Fala sério, faça isso parar
Se você tem beleza, eleve-a
Pois cada pedacinho de você é perfeito



E tcharam, essa é a playlist para hoje. Com algumas músicas talvez um pouco/muito antigas, mas enfim. Espero que vocês tenham gostado e vou ver se faço uma resenha ainda hoje, talvez, mas nada garantido - bc senão posso ficar sem conteúdo de novo e ai já viu. é isso, então. xx luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário