quinta-feira, 5 de março de 2015

The Fic Diaries - Week (10) - Luna.

Oioi, gente! Desculpem pela demora, sei que tinha prometido postagens mais frequentes para 2015, mas veja bem, o ano mal começou e eu já estou uma bagunça e ,aoahdgifg. De qualquer forma, prometo para hoje um ou duas ou três ou quatro postagens porque afinal, vocês merecem um retorno triunfal, certo? Então que comece o TFD de hoje...



Criminal Scene - teve att dupla tutz tutz e eu me senti a tal tutz tutz. Já ouvi de muitos que a att dupla foi muito boa - e pretendo torná-la frequente, ye - e saibam que pra mim também foi maravilhoso conseguir atualizar mais de uma vez no dia. idk, mas foi super-legal e tipo a reação de vocês foi uma das melhores gjfkg enfim eu to meio nhe hoje mas é pq sla eu quero realmente conseguir atualizar mais de uma vez o blog também. resumidamente, Criminal Scene entrará numa fase que eu estou l o u c a para escrever e espero que vocês também gostem bc thaluke, percabeth e tutz tutz silena/beckendorf.  maybe a little thalico too 

Em Busca do Passado - guess what, ainda estou escrevendo o último capítulo. pse, pse, parei numa parte e agora nem to entrando mais no Word me batam pq eu simplesmente não sei o que escrever, mas prometo que o último capítulo ainda sai esse ano fkjhgs ok parei, não quero morrer. mentira gente, eu realmente quero fazer desse último capítulo especial bc vocês são os melhores então vai demorar um pouquinho mais, talvez, mas já estou na última parte então prometo que tentarei ser mais rápida mas como eu disse estanquei, parei, travei e não consigo mais escrever. e.e

Novos Projetos - perhaps um pouco de bullshit, mas não tenho certeza pq eu nunca escrevi uma fic gay mas enfim, minha vida tá meio coisada esses últimos dias e eu vou tentar escrever mas tipo lskgf eu não tenho certeza se vou conseguir então nada confirmado mas de qualquer forma criminal scene é meu foco pra esse primeiro semestre e é isso, bye.

Acho que já disse isso aqui - e cer-te-za que já comentei em cs -, mas meu computador pode dar seu último bug a qualquer momento e eu nunca sei quando isso vai acontecer, então se eu ficar sumida aqui pode ser porque aconteceu de meu pai não me emprestar o pc dele - pq segundo ele eu vou encher de vírus tb - ou então é só porque vida de fã não é fácil mesmo. pse. De qualquer forma, é só puxar minha orelha lá no twitter que eu vou toda fofa responder vcs, adoro conversar com gente linda <3

xx Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário