quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

The Fic Diaries - Week (9) - Luna.

Minha avó sempre disse, quem é vivo sempre aparece, e não é que ela estava certa? Olha quem é que voltou! Aha! Sei que tinha prometido não interromper as postagens no blog por causa do bug no meu Word, mas gente, pensa comigo: se eu não tenho o que escrever, então o que eu posto? E isso ficou confuso, mas o fato é que eu não tinha conteúdo para o blog já que tinha ficado esse tempo ausente, então acabou que eu entrei num hiato sem querer. :P Mas here I am, right? E por que não, então, com um tfd pra dar aquela atualizada geral?

Criminal Scene - Já tenho os acontecimentos organizados em um papelzinho colado no meu mural, então fiquem tranquilas que não abandonarei essas histórias e que meu hiato foi mesmo por causa do Word. E porque, também, um maldito bloqueio resolveu me assombrar. Ou então esse capítulo é que tá meio difícil de escrever, muito provavelmente. Peço que tenham calma porque ontem passei o final da tarde inteiro digitando quase duas mil palavras, mas presumo que consiga terminar o próximo capítulo ainda hoje tbh.

Em Busca do Passado - Vocês não contavam com a minha astúcia, aha! Não pensem que estou sem escrever nada não, porque sempre que posso (e isso acontece constantemente) estou lá correndo para o Word escrever uma palinha do último capítulo da fic. Mas a) meu Word tinha dado aquela travada, b) últimos capítulos merecem mais atenção e c) talvez eu tenha que excluir as últimas partes que eu escrevi porque, para ser honesta, não me agradou tanto assim. Mas eu não sei, provavelmente vai continuar assim e eu vou tentar parar de enrolar, porque já estamos em duas mil palavras e já extrapolou bastante da minha meta de palavras para esse capítulo. Rezemos, então, para que eu conclua o cap. logo #amém

Novos Projetos - Esses estão maiores do que a quantidade de grammys da Beyoncé, ou do vestido da Rihanna :P A maioria, original, para falar a verdade, mas nada para logo (?). Pretendo ter uma quantidade razoável de capítulos prontos para minha próxima história e já ter CS com meio caminho andando, mas se nem a história eu decidi qual vai ser, então melhor acalmarmos o fogo, certo? ;) Mas haverá algo novo para 2015, disso não tenham dúvidas.

see ya, lads

Nenhum comentário:

Postar um comentário