sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Avisos aka TFD - Week (8) - Luna.

Então gente, muitos de vocês devem estar reclamando da demora para que eu atualize o último capítulo de Em Busca do Passado (que já está a meio caminho andando) e os capítulos seguintes de Criminal Scene, e eu sinto muito, mas não tenho uma data certa para isso.
O fato é que depois de tanto fuçar a internet meu computador acabou cheio de vírus e, se preparem para melhor, até o Word acabou se afetando. Agora eu não posso mais digitar três palavras sem que tudo trave, então eu vou ter que esperar que o computador do meu pai saia do conserto para conseguir finalizar qualquer coisa.
É isso, eu acho.
As postagens no blog continuarão acontecendo até segunda ordem, amo todos vocês e eu acho que isso pode ser considerado um TFD, já que não há nada muito importante para se atualizar, certo?

see ya, luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário