segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

The Fic Diaries - Week (6) - Luna

Mas gente, que demora pra o TFD, não? Estava esperando ter alguma fic já atualizada para poder escrever uma nova atualização geral, então.. cá estou eu.



Criminal Scene - Algumas pessoas me disseram que o último capítulo ficou um pouco parado e eu venho aqui pedir perdão, porque tipo, há dias que não é nem vontade, mas a gente consegue mais facilmente criar situações de tensão e tals e, aparentemente, aquele não foi meu dia. De qualquer forma, venho aqui avisar que pelo menos esse prox. capítulo vai ficar um pouco zzzz. E o próximo, talvez. Mas gente, imagina se a fanfic fosse toda com momentos de tensão? Além de estar fora do meu alcance, vocês iam acabar enjoando e a escrita começaria a ficar um pouco difícil, mas PROMETO que vou tentar criar mais ação nos capítulos que vem e me desculpem quaisquer transtornos.

Em Busca do Passado - Se antes as coisas já eram enroladas, imagina agora que está em finalização? Eu sei que é uma merda quando o ficwriter demora de postar uma fanfic porque, hey, eu também sou uma leitora!, mas gente, pensando como escritores, entendam que escrever EBP sempre foi difícil pra mim. Karma ruim? Talvez. Praga? Muito provavelmente. O fato é que conseguir com que esse final não seja tão previsível quanto aparenta está sendo meio difícil, então por favor, TENHAM CALMA.

Novos Projetos - I'm feeling something deep inside, hotter than a jet stream burning up, I got a feeling deep inside and it's taking, it's taking all I've got.. ♪♫♩♫

Então, depois desse momento Fireproof e no embalo da situação, quero aqui desejar ao meu super-herói favorito, Zain Jawaad Malik, parabéns porque hey, aqui no Brasil ainda é seu aniversário. <3 Pra mim você ainda canta WMYB, flw? 
So, espero que tenham gostado e ainda hoje tem playlist :)


#FromBradfordToTheTopOfTheWorld

xx Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário