segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Atualizando a Playlist - III - Luna

Olá, vocês. Dois posts num dia só para compensar, então :)

1. Classic - MKTO

você me faz pirar igual os hippies dos anos 60
rainha da discoteca
um sonho dos anos 70 melhor que os anos 80




2. Beg For It - Iggy Azalea

você pode olhar, cara, mas não tocar
se você quer meu amor faça com que eu me importe
implorar, vou fazer você implorar por isso


3. Change My Mind - One Direction

não há música tocando
mas nós dançamos mesmo assim
nunca me senti dessa forma


4. Secrets - Mary Lambert

eu uso jeans bregas
brincos de gato
extrapolo meus sentimentos


5. He Likes Boys - Simone Battle

bem cuidadas, as pontas dos dedos
ele se vestia como um manequim da American Apparel
acho que é meio estranho
que ele é um fã tão grande da Lady Gaga


Então, acho que ainda consigo mais um post para hoje, talvez? Não sei ao certo. :/ De qualquer forma, espero que vocês tenham gostado da playlist que, caso não tenha ficado claro, é da semana passada. Decidi que vou postar entre segunda e domingo para que eu já saiba quais as músicas que me prenderam na semana anterior, mas nunca se sabe, então.. keep wathing us! Okay, parei.
xx Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário