sábado, 17 de janeiro de 2015

Algumas Decisões - Gabs

Primeiramente: Você aí, pessoa que acompanha este blog, deve ter notado que fiquei uns dois meses sem nenhuma atualização. Quero que saibam que não foi de propósito, e sim, porquê fiquei sem internet, mudei de cidade, etc... Bem, mas agora estou aqui e tenho tipo, muuitas resenhas pra escrever e ideias pra por em prática.
 Agora o aviso é para meus leitores. Minha conta foi permanentemente excluída do Nyah!. não sinto necessidade de revelar meus motivos, mas quero que saibam que eu NÃO considero parar de escrever por causa de meus conflitos internos. Apenas estou dando um tempo para me acostumar a escrever novamente.
 Pensando nisso, eu criei uma conta nova. Vou deixar o link dela aqui no final post, e a todos os leitores que me acompanharam: peço desculpas se os decepcionei de alguma forma, mas como uma amiga perfeita (cof, cof) me falou, não posso continuar fazendo algo que não me agrada, e que não é satisfatório pra mim.
 Obrigada pela atenção.



Mrs Blackthorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário