domingo, 18 de janeiro de 2015

The Fic Diaries - Week (7) - Luna

Luz, câmera, ação.
Olá, vocês! Eu só percebi agora que estamos para completar dois meses de TFD, dá pra acreditar? E eu sei que não é algo grandioso e que, se formos contar com todas as semanas em que eu não atualizei nada, dá bem mais tempo, mas gente, o TFD teve uma repercussão tão boa que eu vejo amigas minhas usando no blog delas e isso é tão bom, porque hey, eu ajudei outras autoras também.
Sem mais delongas, here ya go.

Criminal Scene - O próximo capítulo ainda não foi escrito, então eu não posso prometer uma att logo. Massss assim que desenferrujar um pouco os dedos, porque nesses últimos dias eu praticamente não toquei nesse computador, vou correndo escrever um capítulo e, dessa vez, vou sangrar para tentar colocar um pouco de animação na história, i promise. Mas lembrando que

Em Busca do Passado - está em fase de finalização e tem todo aquele estágio de preparo para mim. Não vou mentir, estou bem feliz com a sensação de trabalho cumprido chegando, mas é claro que eu vou sentir saudade, não pensem que EBP era um peso morto para mim. São raras as Blackinnon que eu encontro no Nyah! e ver pessoas elogiando a minha ideia vai fazer falta, é claro. Afinal, que escritor não gosta de mimar o próprio ego? Além do mais, a história cresceu comigo. Quero dizer, EBP foi postada em 2013, quando eu comecei a escrever, então a gente nota fácil minha mudança desde os primeiros capítulos aos mais recentes. E como estou tentando fazer do próximo, o último capítulo, não sei dizer exatamente quando vou conseguir postá-lo. Me esforçar para ser rápida eu vou, fiquem tranquilos, mas antes de tudo, como meu objetivo principal, quero dar às minhas leitoras o final que vocês merecem. <3

Novos Projetos - EBP acabando, fanfics novas chegando.. Um pouco de bs (aka larry), quem sabe? Ou então uma original, talvez. Não acho que esteja preparada para embarcar no meu próprio mundo, mas já conversei com algumas pessoas sobre a ideia e, quem sabe? De qualquer forma, ainda tenho muuuito a pensar porque pretendo ir com minha próxima ideia até o fim. Já deu de fanfics excluídas, não? 

xx Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário