domingo, 25 de janeiro de 2015

Atualizando a Playlist - IV - Luna.

Well, it's music time baby.
Sei que na última semana eu quase não dei as caras, mas gente, a finalidade do blog é para postar bônus ou avisos relacionados as minhas histórias e as da Gaby, então quando não há nada do gênero, o blog tende a ficar mais parado. Claro que eu estou sempre tentando trazer alguma novidade, porque eu simplesmente amo escrever aqui pra vocês, mas pensem que num assunto tão complexo como o das fanfics, é mais difícil. Há centenas de temas a ser abordado, de fato, mas vocês já pararam para pensar o quanto de atenção cada um desses tópicos exige?
A atualização de playlits é algo que eu fiz para não deixar o blog parado, mas vocês tem noção de quantas horas por dia eu passo ouvindo música? Melhor, SEM ouvir música? É quase nada! Eu vivo, respiro e ando com música, então às vezes é necessário largar os fones em algum lugar distante e dar um tempo, entendem? Não que eu tenha ficado uma semana sem música - quem realmente consegue? -, mas dessa vez, meio que a música ficou sem mim (whata?). Nenhuma música grudou na minha cabeça semana retrasada, mas em compensação, essa semana não uma, nem duas, mas três (sim, tRÊS) músicas ficaram no repeat por mais de um dia. Hashtag como lidar e here we go.

1. Loser Like Me.

Como um foguete, me assista subir
Sim, p-e-r-d-e-d-o-r
Eu só posso ser quem eu sou



2. Word Up.

Coloque suas mãos para o alto como se não se importasse
Passe pelas pessoas
Assim elas vão começar a olhar e encarar



3. Loved You First.

Garota, deveria ser eu ligando para seu telefone
Dizendo que você é a única
E que eu nunca vou te deixar partir


4. Worth It.

Me vê num holofote tipo 'ooh eu amo seu estilo
Me mostre o que você tem
Porque eu não quero perder meu tempo


5. Sugar

Eu quero um veludo vermelho, eu quero esse açúcar doce
Não deixe ninguém tocá-la
A não ser que esse alguém seja eu


xx Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário