sábado, 13 de fevereiro de 2016

Queer Direction (Playlist) - Luna.

Oi, meus amores, tudo bem? Eu acho que tô doente, e honestamente tô com vontade 0 de fazer qualquer post aqui, mas vamo' que vamo'. Eu trouxe aqui uma playlist, com as músicas da 1d que eu chamo de queer songs. (Músicas para os LGBT+.)
Antes de começar, eu só queria deixar claro que eu não estou implicando sexualidade ou ship nenhum na banda, não vou mencionar nada disso. Não hoje, e nem aqui. Essas são músicas que eu, uma garota queer, ouço e me identifico com. São músicas que eu vejo pessoas do fandom dizendo que também entendem como músicas queer, mas em nenhum momento estou dizendo que elas são, de fato, músicas queer. Que eles escreveram com esse propósito. Não. Usando esse quote de Harry Styles, 3 pessoas podem interpretar uma música de 3 formas diferentes.
Tudo certo? Esclarecido? Comecemos então.



1. End of The Day


Só eu, ela e a lua
...
Tudo que eu sei no final do dia
É que você ama quem você ama, não tem outra maneira
...
O padre acha que é o demônio
Minha mãe pensa que é uma gripe
Mas garota, é só você

2. Ready To Run




Há um momento, quando você finalmente percebe
Que não há maneira de mudar o curso rolante
...
Porque eu quero ser livre, e eu quero ser seu*
Eu não vou nunca olhar para trás, agora eu estou pronto para correr
...
Sempre haverá o tipo de crítica
Mas eu sei, sim eu sei que a gente vai ficar bem
...
Dessa vez eu estou pronto para correr
Eu daria tudo o que eu tenho pelo seu amor

3. Alive




Minha mãe me disse que eu deveria procurar alguma terapia
Eu perguntei a doutora, "Você pode encontrar o que está errado comigo?"
...
Ela disse, "Hey, está tudo bem, isso não te faz se sentir vivo?
Não olhe para trás, viva sua vida
Mesmo que seja só por hoje."
...
Eu conhecei uma garota, eu levei-a para o balcão
Eu sussurrei algo em seu ouvido que eu não posso repetir
Ela disse que tudo bem, mas ela estava preocupada com o que seus amigos iriam pensar
...
A gente tem que viver antes que fiquemos velhos
Fazer o que quiser, a gente não tem nada a perder
Tirar o peso do mundo dos nossos ombros
A gente não tem nada pra provar

4. Home


Por tanto tempo eu estive esperando
Para largar de mim mesmo e me sentir vivo
...
Disse a mim mesmo que eu meio que gostava dela
Mas havia algo faltando em seus olhos
...
E está tudo bem chamar por alguém para segurar a noite
...
Ele estava ali, eu vi em seus olhos

5. Diana


As primeiras páginas são suas fotos
Elas te fazem parecer tão pequena
Como pôde ninguém sentir sua falta?
...
Você esteve sozinha
Você nem me conhece
Mas eu posso te sentir chorando
...
Eu não acho que você sequer percebe
Que baby, você estaria salvando a minha [vida]
...
Eu quero alcançar por você
Eu quero quebrar essas paredes
Eu falo uma língua diferente, mas eu ainda consigo te ouvir chorar
...
Nós todos precisamos de algo
Isso não pode estar acabado agora
Se eu pudesse te segurar, te juro
Eu nunca te colocaria para baixo

*Eu sei que maioria dos sites dizem que é young, e não yours, mas eu sempre cantei desse jeito e não pretendo parar agora. O significado fica mais bonito, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário