terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TWITTER PARO @ AJUSA

O QUE TÁ ACONTECENDO COM O TWITTER

GENTE PRIMEIRO ELE PARA DE CARREGAR A TML AI DEPOIS FAZ BIRRA E SÓ CARREGA OS TWEETS QUE ELE QUER

AI DEPOIS NÃO QUER MAIS DAR RT BOTÃO DE FOLLOW JÁ ERA MUTE OU BLOCK FOI-SE

DEPOIS DISSO TEMOS AS IMAGENS FALHANDO OS ICONS PARANDO DE CARREGAR GIGI HADID MOSTRANDO QUE ARROBA CERTIFICADO TB SOFRE E DE REPENTE

BUM



TCHAZAM

PAPAPAP pAAPAPA PUM

CATATA

TRATRATARATA

PARO

DE VEZ
DE REPENTE
ASSIM
DP NADA

AI VOLTO

DEU TEMPO DE EU DIZER QUE TINHA VOLTADO PRA CLARO MOSTRAR O EXEMPLO DE SITE QUE O TWITTER É QUE RESOLVE O PROBLEMA DE SEUS USUÁRIOS

E PARO DE NOVO

olha eu honestamente não sei o que fazer minha vida já não tem mais sentido eu me sinto solitária perdida nesse mundo de trevas e escuridão acho que vou escrever um diário com cada hora que o twitter fica fora do ar

PRIMEIRA HORA: n ta dando mais

e olha twitter sinceramente eu achei que nós tínhamos um pacto um acordo um lance q eu ia poder reclamar dos etc e você ia me deixar diferente do outro site mas parece que não né vc me decepciono de vdd

mesmo assim @te quero de volta

AOLá, gente. Como vocês tão? Desculpem por isso mas é que estuo muito acumulada de tweets para fazer em desespero caps lock varias exclamações um um exclamação um um grito etc e enfim, eu precisava descarregar isso em algum lugar. Twitter parou faz cinco dez quinze minutos uma hora não sei, me sinto sozinha solitária trevosa, terei que contar os dias com risquinhos a partir de agora. Não sei mais quanto tempo irei ser submetida a esse tipo de tortura, mas precisava desabafar de alguma forma porque minha terapia ainda não voltou.

SÃO TEMPOS DIFÍCEIS NÃO HÁ COMO NEGAR

2016 por fabo a madame não me decepciona como 2015 fez. Vamo fazer assi a gente esquece tapa os olhos finge que isso n u n c a aconteceu e volta tudo certo vou poder tweeta em paz e ter um ano belo. Tá bo? Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário