quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Not_____Enough (LGBT+) - Luna.

Preferi não avisar no post anterior, mas eu venho coletando alguns textos (que não são meus) sobre gêneros, sexualidades, etc, que podem ser úteis nessa parte do blog e que eu vou estar postando. Eu só ainda não sei se vai ser tudo consecutivo, numa maratona, ou se eu vou ir postando aos poucos para ter material quando o blog ficar inativo. Eu quero postar pelo menos duas coisas essa madrugada (esse post & outro), porque eu já tô caindo de sono e se eu resolvesse traduzir qualquer coisa mais complexa, no mínimo sairia incoerente.

Esse daqui é um capítulo do Stupid Rants, um book que muking tem no wattpad e usa para falar coisas que estão em sua cabeça. Tipo o que eu faço aqui, às vezes. Há uma coleção inteira que pode ajudar muita gente da comunidade lgbt+ então se você é fluente ou entende o mínimo de inglês, eu super recomendo ir checar. Há também alguns rants sore 5sos, mas sempre envolvem a comunidade lgbtplus então eu não recomendo que você pule esses.


Stupid Rants Stupid Rants Stupid Rants


Caso não tenha ficado claro, os créditos disso aqui são de muking e eu estou apenas traduzindo. :D

"Não É______Suficiente

(...)

VOCÊ É SEMPRE SUFICIENTE.

Eu tô cansadX de pessoas dizendo "Você não é trans o suficiente" ou "Você não é gay o suficiente".

Se você diz que é trans, você é a porra de um trans. Se você diz que é gay, você é a porra de um gay.

Você não precisa da validação de ninguém, tudo bem? Você é quem quer que você queira ser. Se você diz que você é pansexual, e alguém diz que você é um bissexual metido, foda-se eles. Eles são estúpidos e deseducados. E, qualquer coisa, você é um pansexual metido wow Olha Para Você Vai Eu Tô Tão OrgulhosX!!!!!!

Inclusive, meninas trans ainda são meninas se elas têm cabelo facial. Meninos trans ainda são meninos se eles usam maquiagem. Meninas trans são meninas se elas usam jeans, fumam, bebem, xingam, brigam, qualquer coisa associada à homens cis, SE ELAS DIZEM QUE SÃO UMA MENINA ELAS SÃO A PORRA DE UMA MENINA. E se você invalida isso, se você diz que elas não são por causa de suas ações ou aparência, seu lixo. A mesma coisa para meninos trans fazendo coisas/vestindo coisas associadas à meninas cis. SE ELES DIZEM QUE ELES SÃO UM MENINO, ELES SÃO A PORRA DE UM MENINO.

Eu espero que você se jogue em um lixo enorme se vc invalida alguém dizendo que eles """"não são_____suficiente""". Na verdade, não. Eu espero que vc somente se jogue em um lixo minúsculo porque vc não merece o luxo que é o espaço e se movimentar, vai se foder.

(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário