sábado, 5 de setembro de 2015

Badlands (Tracks) - Luna.

(**ATUALIZAÇÃO: Quando eu fiz esse post, eu ainda procurava os lyrics das músicas no letras.mus, então vocês vão encontrar um mooonte de lyric - não em questão de tradução, o que pode acontecer também, mas em sentido - errado.)

'Ello, peeps!! Como estão vocês? Sendo bem honesta, eu tô acabada. Uma nota breve: Se vocês forem sedentárias, por Deus, não façam Educação Física. Ou pulem corda. Ou pulem corda na Educação Física. Sério, isso acaba com suas costas e pernas. E também tô com sede, mas tem visita lá na sala e para ir pra cozinha eu tenho que passar pela sala e a vontade de me socializar está baixíssima.
Eu não sei se vocês conhecem Badlands, da Halsey, mas, se não conhecem, irão conhecer agora. É para isso que serve promo, né monas? :DD Espero que vocês gostem dos melhores quotes de algumas das músicas de Badlands, e também pesquisem mais sobre a Halsey. Ou não. Não, porque eu quero ela só pra mim. De qualquer jeito, eu ainda vou falar muito dela aqui no blog, então nem adianta muito.
Bem vindos à Badlands *creepy smirk*

TRAILER


"Olá, e me desculpe. Uma saudação e uma despedida. Eu não tenho muito tempo. Nesse tempo New Roman vai voar por entre minhas digitais, como uma praga de mariposas. As ocas conchas de couro negro trituram no chão como a pele de uma cigarra. Isso é tudo que sobrou. E você pode fazer o que quiser com isso. Mantenha-o para si mesmo, ou deixe-o servir como um aviso. Essa cidade é repugnante; um cadáver do que costumava ser. As pessoas são imundas, vorazes, comandadas pela troca de sexo do poder das mãos dos proletariados à burguesia. Os ápices da linha do horizonte sussurram com um entusiasmo mortiço. O nível do chão é endurecido e sujo e enferrujado e encardido, e as pessoas que habitam lá despertam e esfregam a camada transparente de seus olhos insensíveis. Há alguns aqui que eu amo, alguns que me temem, alguns que desejam que eu estivesse morta. Eu não pedi por isso; ninguém pediu por isso. Você nasceu nisso. Você cresce alheio e protegido, e um dia as realidades do mal te atingem direto entre os olhos como uma perfeita bala planejada. Se isso fosse um filme, eu iria viajar em algum pôr do sol sangrento no trecho de uma estrada deserta até a terra esquecida que nos cativa aqui. Mas isso não é um filme, essas são as Badlands."

CASTLE


Eles têm esse reino trancado
E tem um homem velho sentado no trono
Que está dizendo que eu provavelmente deveria 
manter minha boquinha linda fechada

HOLD ME DOWN


Eu vendi minha alma para um trio
E ele me disse que eu era santa
Ele me colocou de joelhos
Mas é o diabo que esta tentando

NEW AMERICANA


Jovem James Dean, alguns dizem que ele se parece com
seu pai, mas ele nunca poderia amar a filha de alguém

Halsey sobre NA: "Essa música não é sobre fumar maconha e ouvir rap. Essa música é sobre uma geração criada com duas coisas; cultura pop e diversidade. Ela é sobre uma geração que não tem medo de mudar."

ROMAN HOLIDAY


Você lembra do gosto dos meus lábios aquela noite que eu tentei
beijar você na viagem para o Queen's
Porque eu vou imaginar o peso de suas pernas enquanto você deita
entre meus quadris no banco de trás

COLORS


Você era vermelho, e você gostou de mim porque eu era azul
Mas você me tocou, e repentinamente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo apenas não era para você

COMING DOWN


Eu encontrei um salvador
Eu não acho que ele se lembra
Porque ele saiu para pagar seus crimes
E não tem tempo para os meus

CONTROL


E eu cresci familiarizada
Com vilões que vivem em minha cabeça
Eles me pedem para escrevê-los
Então eu nunca vou morrer quando estiver morta

YOUNG GOD


Se há uma luz no final, é só o sol em seus olhos
Eu sei que você quer ir para o paraíso, mas você essa noite você é humana

GHOST


Implorando, deixe-me ser seu gosto teste
Eu gosto dos olhos tristes, caras maus
Boca cheia de mentiras brancas

STRANGE LOVE


Todos estão aguardando para ouvir se eu ouso falar seu nome
Coloquei-o nas profundezas do caminho, como o buraco que você deixou em mim
E todos querem saber como foi ouvir você gritar
Eles sabem que você anda como se fosse um Deus, eles não conseguem 
acreditar que eu te deixei fraco

A parte das letras eu peguei no letras.mus, e o trailer eu tirei de uma fic no wattpad em que a menina escreveu sobre. De todo modo, ambos estavam em inglês e eu traduzi :DDD Tenha orgulho de mim, mãe. See ya, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário