sábado, 18 de julho de 2015

Playlist XI ('Coz i'm a bad bitch) - Luna.

eSSE ARROCHA É PRA VC QUE ACHOU QUE EU TAVnegassss, voltei a postar pelo computador!!1! ia completar a música, mas, enfim, a preguiça falou mais alto. e eu também tenho dois posts pra fazer aqui hoje (se der tempo) antes de voltar a escrever porque adivinheeeeeem,,,,, O otp segundo é poderosíssimo, só lhes digo isso. Aviso também que o otp primeiro é larry, então obviamente o otp segundo é..... sexta, no globo repórter. Tá, parei. Anywayyyyy, as playlist finalmente vão voltar a ter vídeo, porque agora que eu voltei pro pc tá tudo lindo, maravilhoso, flores, flores.



1. Bitch I'm Madonna - Madonna ft. Nicki Minaj.

Pois estou na pista, sou uma corredora
Estou no controle, deixo eles apavorados
Não é sorte, eu sou a vencedora



2. Pretty Girls - Britney Spears ft. Iggy Azalea.

Me diga, é verdade que esses homens são de Marte?
É por isso que eles estão agindo de forma bizarra?
Toda vez que saio de casa é tipo, "Ei, gata!"
Eles não me vêem rolando os olhos
São como moscas atrás de mim
Eles têm uma coisa na cabeça
(Algumas coisas nunca mudam)



3. M.F.P.O.T.Y - Cher Lloyd

Ei cara, esta deve ser a parte
Esta deve ser a parte em que eu te dou um fora tipo
Oh, valeu, mas não, obrigada!



4. Wings - Little Mix.

Não importa se eu cair do céu
Porque essas asas são feitas para voar



5. Reflection - Fifth Harmony.

De onde você é? Deve ser do paraíso
Você seria rico se ser bonita fosse uma profissão
Acho que estou apaixonada, porque você é tão sexy
Garoto, eu não estou falando com você
Eu estou falando com meu próprio reflexo



Então, basicamente, essa playlist é sobre ter garantia de si mesmo, sem precisar de mais ninguém. Tipo, em MFPOTY, tem um daqueles caras bancando o fodão, tentando conseguir sua atenção, mas você está preocupada demais em se divertir para dar atenção a ele. Em Reflection, a música aparentemente era para ser escrita para um garoto, mas então elas falam "eu não estou falando com você, eu estou falando com meu próprio reflexo" e isso mostra que você não precisa que alguém seja a razão por trás do seu desejo de querer se vestir bem, ou estar bonita, ou gostar de si própria. Você pode fazer isso por você mesma.
Eu fiz isso porque estou constantemente ouvindo que preciso arranjar um namorado, ou estar apaixonada, porque se não for assim eu não vou 'viver' ou alguma merda dessas. E eu só queria mandar um foda-se bem grande pra todo mundo que acha isso, porque meus amigos, eu só quero dizer que essa vida é maravilhosa. Sofrer por casal gay, meu sonho de consumo. All the love xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário