quarta-feira, 22 de julho de 2015

Melhores Fanfics Larry Stylinson - TOP 10 - Luna.

Amanhã é aniversário da oned e eu já to prevendo que eu vou chorar rios, mares, oceanos, etc etc. Eu talvez faça um textinho depressivo falando do quanto eu amo o boo e nini e o dadAASOUDVGJF Mentira, tá gente, não vou fazer isso não fdkljbg Nossa, tentei ser carrot por um segundo e já to aqui, rindo da minha própria desgraça. Mas todo mundo tem uma fase carrot, né.. Graças a Deus que a tendência do ser-humano é evoluir. Anyawayyyy, aqui vai um TOP 10 das melhores fanfics que eu já li em toda a minha vida miserável, e que por acaso/coincidentemente/sem nenhuma intenção, são sobre a oned.
Mas como eu vivo nesse armário colorido que é Larry Stylinson, as melhores fanfics que eu já li são coincidentemente sobre meus pais. Eu espero que vocês gostem. E não, não há nenhum critério para essas fanfics, inclusive tops ou bottom. Como dizem os mais sábios: o importante é ninguém passar fome.


ATUALIZAÇÃO 04/02/17: Se vocês quiserem um post atualizado das minhas fanfics favoritas atualmente, tá aqui.


1. Baby Heaven's In Your Eyes, traduzido por landaloveslarry




24 capítulos, concluída.

Eles não poderiam ser mais diferentes se tentassem:
Louis Tomlinson, 17 anos e está em seu último ano do colégio privado mais prestigiado de Doncaster. Conhecido por todos graças à sua família incrivelmente rica, possui muito atrevimento e uma linda namorada. Se há uma coisa capaz de irritá-lo profundamente, seria a escola pública e os marginais que a frequentam do outro lado da rua. 
Harry Styles, 19 anos de idade e a pele coberta por tatuagens. Está (mais uma vez) em seu último ano de escola em um colégio público de Doncaster e (quase) nunca aparece para as aulas. Se há uma coisa que ele absolutamente odeia é o colégio particular do outro lado da rua e os esnobes que a frequentam. 
Esta é nada mais que uma história onde Harry é um bad boy fodido e com muitos problemas e Louis é o menino perfeito com muito dinheiro. Eles se encontram em uma festa e essa é a última (e talvez a única) coisa que eles precisam.

Comentário: Essa é definitivamente a melhor história que eu já li em toda a minha vida. A maneira como a escritora conduz a história e a tradutora consegue manter o ritmo forma uma sincronia tão gostosa de ler. Os acontecimentos não demoram, mas também não são muito rápidos, e o melhor é que não há nenhuma daquelas patricinhas estúpidas ou uma mãe psicótica tentando separar os dois - eles já estão fodidos com os próprios problemas. Fala bastante sobre homofobia, e ainda sobre os problemas que o Harry enfrenta sendo um garoto pobre. E o bom é que você percebe a evolução das personagens durante a fanfic - você sabe dizer quem é o Louis antes do Harry, e tem certeza que depois do Harry, Louis Tomlinson tornou-se uma outra pessoa. Melhor. Uma história dessas tem tudo para ser cansativa; porque as personagens tem defeitos reais e muita gente não gosta disso, mas não se torna algo pesado para você ler, se é que me entendem. E se algum problema acontece, você sabe que a autora não vai ficar enrolando para sair dele.

2. I Hunger For Your Embrace, traduzido por notlouisrude





15 capítulos, em andamento

Legatus Harry é o governador de Capua e Dominus de seu estado. Ele governa de maneira fria e nunca foi conhecido por ser gentil. Isso até que Louis entra na sua vida. Um escravo bonito que agora pertence à casa e ao coração de Harry.

Nos tempos da Roma Antiga, quando o sexo, guerras e mortes são entretenimento, a vida e o amor são coisas raras.

Comentário: Meu Deus do Céu, essa fanfic é a minha vidinha. A autora literalmente pegou todos os pontos que eu gosto durante uma leitura e pôs nessa história, falando sério. Larry Stylinson, Roma Antiga, dom!Harry, delicate!Louis, capítulos longos, plot objetivo e *minha morte* o romance de Vênus e Marte versão *meus pais*.  A primeira vez que o Harry viu o Louis, ele estava escolhendo novos escravos, e eu não me lembro muito bem o que ele pensou, mas eu sei que ele teve certeza que aquela era uma obra da própria Vênus. Por isso, ele chama o Louis de Filho de Vênus. E, *ponha isso no meu laudo*, o Deus patrono do Harry é Marte. Ou seja: Vênus&Marte + louisandharry = Minha morte. Coloquem alguém para ler essa história durante o meu enterro, por favor?

3. 52 Birthdays With Lou, traduzido por stylinstay



1 capítulo, concluída

52 aniversários que Harry passou com Louis. 8000+ palavras (One Shot)

Comentários: Eu nunca chorei tanto numa história como eu chorei com essa. Literalmente, eu passei um dia inteira chorando por essa fanfic. Eu lembrava dela e pa, já tava chorando de novo. Mas essa é uma história linda, uma das mais bonitas que eu já li. Não é AU, e conta a história de larry desde o primeiro aniversário que o Harry passou com o Louis, até quando ele morreu. Fala sobre os filhos deles, sobre a vida de todos os meninos, quando a banda acabou (obviamente sem mencionar a saída do Zayn, porque ninguém pensava numa coisa dessas há uns dois anos atrás),,,, e é melhor eu parar por aqui, porque eu vou começar a chorar de novo.

4. Church, escrito por goodlouist91




12 capítulo, em andamento

"Deus todo poderoso, abençoe esse mundo de pecados, das impurezas, das perversões, abençoe aquelas almas perdidas. Em nome do pai, amém."

Ele era a maçã do paraíso, o fruto proibido, o pecado. O pior deles.
E quando ele o deixou entrar, todos os ensinamentos de sua igreja não serviram de nada. Afinal, na sua igreja não lhe ensinaram apaixonar pelo pecado."

-Deus sabe que seu filho fiel se toca no confessionário?

Comentário: MÃE DO CÉU, PEGA A ÁGUA BENTA, O TERÇO, O LIVRO SAGRADO, UMA CALCINHA EXTRA PORQUE mInHA gENtE, essa fanfic é %%%% tem larry, tem louis bottom, tem smut bom, niall+zayn+liam mEUS AMORES É O QUE TEM DE MAIS. E o melhor de tudo, essa não é uma daquelas fanfics onde o Harry vai ficar com aquela putaria de "é pecado, eu não posso fazer" e blá blá blázzzZZz. Na hora do vamo' ver, pa pum, já foi. ahosighd A verdade é que essa fanfic supera todas as minhas expectativas. É religious!Harry, só pra não vir depois desavisado querendo me bater por eu não ter dito que o queridíssimo santíssimo digníssimo padre Harry fica de joelhos para Louis Tomlinson.


5. Things To Do On A Rainy Day, traduzido por gayprince





17 capítulos, concluída

"Louis e Harry fazem uma lista de coisas para fazer em um dia chuvoso"

Comentários: gEENTE DO CÉU ESSA FANFIC É TÃO AMORZINHA EU AUGSDJ o hsrry e o lousi fazem uma listinha super-lindinha de coisas pra fazer num dia chuvoso e a cada capítulo eles vão realizando um tópico. É super fofa e rápida de ler, eu não devo ter demorado nem três horas pra finalizar. Eu não sei explicar o meu amor por essa fanfic, mas eu tenho um amor tão tão tão grande por essa história e- nossa senhora. Cuidem dela direitinho, tá?

6. My Marriage Was A Little Like This, escrito por louiswayout




29 capítulos, em andamento

louis e harry são casados e têm que se acostumar com a sua nova rotina.

Comentários: Não tem uma pessoa que ame mais pensar em momentos aleatórios do dia de Larry Stylinson do que eu, sério. Eu simplesmente tenho uma obsessão por imaginar larry fazendo isso e aquilo, então se você me vê em silêncio olhando para o nada, eu provavelmente to pensando em larry fodend-MENTIRA MENTIRA TÁ GeNTE KFJDK eu to pensando em larry jogando scrabble provavelmente. Essa fanfic justamente traz momentos aleatórios do casamento deles, sem, é claro, colocá-los numa banda. E o bom é que a escritora mantém justamente o perfil que eu imagino para o Louis e o Harry. O Louis todo birrento e bagunceiro e crianção e dad e o Harry todo dona de casa e apaixonado e bobão e mommy e eu ainda não sei porque larry não me adota, honestamente.

7. Love In A Bag, escrito por babyblueyez




81 capítulos, completa

Após sua graduação, Harry decidiu juntar todas as suas coisas de valor, colocar dentro de uma mochila e viajar para um lugar exótico. O que ele não sabia era que: seu bem mais precioso não caberia em mala alguma, a não ser no assento ao lado.

Comentários: Larry juntinhos tendo cenas românticas e aleatórias no Brasil. Vocês já devem saber o resultado dessa equação, não é mesmo? Eu sei que muita gente vai arregalar os olhos ao ver a quantidade de capítulos, mas fiquem tranquilos; a história é toda escrita com falas (com alguns momentos de texto, em itálico) e é super-fofa e romântica e lindinha e nho nho com um louis mal-humorado um harry apaixonado e um caixão para mim. Ela tem segunda temporada, e a escritora faz att todo dia às cinco da manhã. Ou seja, eu acordo todo dia com um momento lindo dos larry pra ler. <3333

8. Precious, escrito por larrybreaksbed




34 capítulos, em andamento

Quando Louis apelidava de "noite das mocinhas" quando Harry dormia com Lottie e Fizzy, ele não sabia que... Realmente era uma noite de mocinhas.

Comentários: hARRY HaRRy hArrY H A R R Y hARrY. É, eu não consigo me acostumar com isso. Eu quero, então, que vocês conheçam a Hazza. Ela é a garota mais gentil e delicada e amorosa e perfeita que vocês vão conhecer na vida de vocês, e eu quero que vocês tratem ela com muito carinho, ok? Para quem ainda não entendeu, essa é uma história onde o Harry é trans, e o Louis ajuda ele elA eLA ELA!!!!'11! a passar por todas as dificuldades durante essa troca de gêneros. O Vixen é um dos melhores escritores que eu já conheci, o jeito que ela escreve é tão <33 Ela sabe do pesos das palavras, sabe fazer a dosagem de uma frase e, o melhor de tudo: tem esse jeito irônico que eu amo em fanfics. Basicamente, o Vixen é Deus. Amem ele. E Precious. E a Hazza. Amem larry no geral. O único problema dessa fanfic (único mesmo, sério) é que ela demora muito tempo para atualizar - ala a trouxa que tá a dois meses esperando por atualizaçãokkkkkkjjkkj. Mas, em compensação, quando atualiza, são capítulos com mais de 50 páginas com pura fofura e eu me derreto toda. 

9. Workaholic, traduzido por fakedoluke




28 capítulos, em andamento

AU onde em uma noite de bebedeira, Louis acaba ficando grávido, mas é incapaz de dizer a seu marido, Harry, desde que ele sempre coloca o seu escritório em primeiro lugar e é o maior viciado em trabalho.

Comentários: Há algum tempo atrás, essa teria sido a minha história favorita de todo o mundo. Eu provavelmente colocaria ela no topo, como +++++1. Não é que *agora* Workaholic tenha perdido o encanto, longe disso, ela está cada vez mais fofa agora que o Harry parou de ser um babaca, mas idk. O fato é que você deveria parar o que está fazendo e ir logo ler essa fanfic. Ela é a minha vidinha, sério. Eu simplesmente amo mpreg mais do que amo qualquer coisa nessa vida. E o Lou é tããããão fofo nessa fanfic que dá vontade de colocar ele num potinho e proteger de tudo de ruim que o mundo tem.

10. Instinto, escrito por JennyCamui




24 capítulos, concluída
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.
Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.
Exceto por Louis Tomlinson.
Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.
Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
Comentários: Vocês sabem o que eu amo? Larry Stylinson, sim. Mas além disso? Essa fanfic. Tá, Instinto é larry, mas quem se importa com isso. É uma a/b/o onde o Louis fica grávido do Harry, que estava no lugar errado na hora certa, durante o seu cio, e eu fico ksdvgfh com essa fanfic. O melhor é que não tem nada diabólico como o maior problema deles - o fato de o Louis estar grávido já é o grande ápice da história. Mas tem toda aquela situação para que eles começassem a se apaixonar, e então ficarem juntos, se conhecerem, assumirem e, ai <3 Faz já algum tempo que eu li, e se eu não me engano a escritora postou um especial, mas eu não to acompanhando, então não sei dizer se é bom ou não.

Minha maior decepção hoje foi procurar por Thirty Days With Louis para colocar na terceira posição e não encontrar mais. Eu não sei o que aconteceu com essa história, mas eu sei que foi uma das melhores traduções que eu já li na minha vida e que eu vou ficar o resto do dia em luto por causa dessa fanfic.
Ainda assim, eu espero que vocês tenham gostado desse especial. Eu sempre quis fazer uma lista com as melhores fanfics tbh, mas eu to constantemente mudando porque sempre aparece uma fanfic nova e eu fico O.O De qualquer forma, nenhuma fanfic nunca será capaz de superar BHIYE, com certeza.
É isso, meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Até, xx.


12 comentários:

  1. Meu God lista simplesmente maravilhosa!!! Essa sao realmente umas das melhores fanfics larry stylinson!!!! EVERRRR !!!! eii vc deveria fazer outras okay?

    qualquer coisa coisa fala comigo 86988311546

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você deu a ideia, eu posso tentar fazer uma nova lista ou um TOP 20 dessa vez??? Não sei, mas muito obrigada mesmo!!! Se você quiser, pode indicar algumas também aqui por comentário mesmo. xx

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já leu " Garoto exemplar"? Tbm é mt bom.Entra no meu perfil no wattpad , lá tem várias fics larrys na minha lista de leituras.
    Perfil;Lis Viana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoto exemplar é meu amorzão, fiquei tão triste quando hackearam a autora :(( Eu não consegui encontrar teu user, mas provavelmente já li todas as fanfics daquele lugar????? rs Obrigada de qualquer jeito.

      Excluir
  4. Gostei muito da lista, mas nenhuma fic me agradou muito :/ queria ver uma fic que fala de Larry mas LARRY MESMO sabe, sem essa de lobos, ou deles velhinhos, ou de transexual, ou deles numa escola... queria ver uma fic deles normais como são na vida real, na banda, viajando sempre, dando entrevistas e com o conflito do romance crescendo entre eles... só q até hoje não achei uma fic Larry assim bem escrita :'( Não conhece nenhuma desse jeito pra me recomendar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você tá procurando é fanfic cânon, e o que mais tem na minha lista é fanfic UA (Universo Alternativo), e realmente, no Wattpad, onde eu mais costumava ler quando fiz essa lista, é raro encontrar fanfic cânon bem escrita. Se você for fluente em inglês, ou souber pelo menos um pouquinho, eu recomendo o ao3 (archiveofourown.org), que é um site de fanfic assim como o ff.net, wattpad e socialspirit, e as gringas sempre são excelentes quando o assunto é cânon. Senão, as melhores que eu posso te recomendar tão aqui na lista, things to do on a rainy day e 53 birthdays with lou. Elas pararam de ser cânon porque não seguem mais a timeline a partir 2015, já que foram escitas antes e não podem prever o futuro. Mas tem também 27 Minutes, da thaishippabs, que é bem tristinha, mas que é deles famosos. xx

      Excluir
  5. Adorei a lista! Obrigada, estava doida para uma fic larry e essa lista me ajudou a decidir HAHAHAH me pergunto se você ja leu Homophobic (tanto da SheHim quando do fakedoluke) e possessive pq elas são minhas favoritas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Leia Unbelievers e você vai ver o que é perfeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unbelievers é minha vida todinha!! esse thread já tá super desatualizado, acho que metade dessas fics nem mais na minha biblioteca estão!

      Excluir
  7. AAAAHAAAHHHH SIM, ESSAS SÃO AS MELHORES!Mas, faltou Love Songs, e 27 Minutes (choro muito, to morta desde que li essa fanfiction, EU CHOREI MUITO, sérião, 27 minutes destruiu minha vida, passei a semana inteira na bad com os olhos inchados!), Love Songs na minha opinião, é maravilhosa, a melhor que já li. Tem também, Little And Precious, são todas muuuuuuuuuuuuuito boas!

    ResponderExcluir