segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Walking in The Wind (Tradução) - Luna.

Já que o Grammy é hoje, nós aproveitamos e trazemos para cá uma letra digna de Grammy. E antes que venham de mimimi porque, ah, é teen (o que já não é um argumento válido desde que Taylor Swift e Justin Bieber, teens, já ganharam também), e, ah, é da One Direction, vocês deviam ler e engolir o que tem pra dizer. Sério. Então, vamos?

Walking in The Wind - One Direction




(Esse vídeo só tem 30 segundos, mas foi o único com áudio que eu encontrei)

Uma semana atrás você disse para mim "Você acha que eu nunca chagerei longe?". Se está perdido, só procure por mim, você vai me encontrar na região das estrelas de verão. O fato de que nós podemos sentar aqui e dizer adeus significa que nós já ganhamos, e a necessidade de desculpas entre você e eu, amor, não há nenhuma. Nós tivemos bons tempos, não tivemos? Nós tínhamos alguns truques bons em nossas mangas. Despedidas são agridoces, mas esse não é o fim, eu vou ver seu rosto de novo. Você vai me encontrar, sim, você vai me encontrar, em lugares que a gente nunca esteve, por razões que não entendemos, andando no vento. Ontem eu sai para celebrar o aniversário de um amigo, mas quando nós levantamos nossas taças para fazer um brinde eu percebi que você estava faltando. Nós tivemos bons tempos, não tivemos? Nós usávamos nossos corações na manga, despedidas são agridoces. Mas esse não é o fim, você vai ver meu rosto de novo. E eu sei que nós ficaremos bem, criança, só feche seus olhos e veja. Eu estarei ao seu lado a qualquer momento que você precisar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário