As Meninas do Dormitório 4 - Essa fanfic é um dilema para mim. E eu sei, eu amo muuuito-demais AMD4, mas às vezes me bate aquele desanimo que eu já cheguei a cogitar a ideia de excluir. Mas relaxem, não vou fazer isso. Eu amo demais essa história, gente, jamais poderia tirá-la da minha vida. E bem, não vim falar isso por causa de draminha, mas para explicar a provável demora que vai haver daqui em diante. Não sei se estou necessariamente com bloqueio, mas a vontade de escrever tá lá no Hades. xP De qualquer forma, tenho metade de um capítulo pronto e prometo que vou me esforçar para que saia algo que preste, porque, viu... Estou sentindo que o potencial da fanfic vem decaindo. Quer dizer, pelo que eu vejo, algumas pessoas não vem gostando tanto do desenrolar da fic. Mas já outras.. <3 Meus leitores são muito complexos, gosh! De qualquer forma, já postei dois bônus aqui sobre AMD4, o que compensa um pouco. Talvez escreva mais cartas apenas para não deixá-la parada, mas não sei ainda.
Em Busca do Passado - Já em EBP, houve um revertério. Quem ousaria acreditar que eu de repente estivesse borbulhando de ideias para a fic? Mas não se animem muito, o anuncio oficial da reta-final estará sendo dado nesse próximo capítulo. E tá, você devem estar me achando uma jararaca (porque anaconda não dá mais, né?) por fazer isso, masss as ideias justamente saem para o final da fic que eu espero que agrade meus queridos leitores <3 De repente, é como se as duas fanfics tivessem mudado de papel. :P Ah, e sobre os últimos acontecimentos: não odeiem a Dorcas. Escreverei aqui o que disse para uma amiga minha em seu comentário: "A Dorca é legal, cara. Eu faria a mesma coisa que ela, principalmente sem saber dos motivos da Lene. E mesmo assim, ela mentiu. E tá, ela fez isso porque precisava, mas não necessariamente. Não para o Sirius, porque ela já tinha completado a maioridade e podia tomar conta do próprio nariz, então para que se esconder mais? Se eu não soubesse dos seus motivos, eu também a julgaria." Bem, deixarei o julgamento à critério de vocês, de qualquer forma.
Novos Projetos: Com o fim de EBP, obviamente outras fanfics aparecerão. Uma, especialmente, já está quase confirmada, dependendo do rumo que ela tome no próximo capítulo que eu escrever. Já vou adiantando que é minha primeira de PJO, então eu não sei exatamente como me comportar diante de outros leitores que não do fandom HP. 'To, nervosa, cara! E, falando em fanfics novas, postei uma one Clato nesse último mês. E bem, como a Gaby e eu não temos uma regra sobre isso, tomarei o resto da postagem para um momento propaganda:
Last Goodbye escrita por Scamander
Não podia ser verdade, afinal. Clove ainda estava ali, pronta para mais uma de suas piadas pejorativas, ainda andando com o passo carregado de autoconfiança e a voz repleta de ironia. Essa era minha Clove. Ela não se fora. Eu nem ouvira o som do canhão, afinal.
Mas, com um pouco de dificuldade, lembrei-me vagamente de algo explodindo enquanto segurava seu rosto, dando adeus a minha pequena.
Mas, com um pouco de dificuldade, lembrei-me vagamente de algo explodindo enquanto segurava seu rosto, dando adeus a minha pequena.
Classificação: +13
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Cato, Clove
Gêneros: Drama, Romance
Capítulos: 1 (1.198 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/08/2014 às 20:28 | Atualizada: 27/08/2014 às 20:28
Ecs ou, pipous! Me despeço de vocês com esse gif buttahbenzo :*
- Luna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário