sábado, 27 de setembro de 2014

AMD4 - Bônus (1) - Luna

Hey, pessoas! Então, cá estou eu com o primeiro bônus de AMD4 - i think so. Como ainda não postei o capítulo, acho que vai ficar um pouco confuso saber do que ele se trata, mas espero conseguir postá-lo ainda hoje. Se não, só me mandar um e-mail ou uma MP lá no Nyah! caso queira logo uma explicação.
Sem mais delongas, aqui vai uma carta de pai para filha. Eu particularmente não gosto do Percy, então acho que deixei claro durante o bônus. Mas enfim, i hope you enjoy it. =)



BÔNUS - Querida Lucy



Lucy,
Filha, por Merlin, está tudo bem? Sua mãe e eu estamos enlouquecendo! Faz mais duas semanas que estamos enviando cartas para você e não obtivemos nenhuma resposta! Estão te tratando bem? É alguma coisa que fizeram com você? Juro, filha, que se tiverem tocado num fio de seu cabelo, faremos questão de fechar Hogwarts!
Estamos conversando com a diretora de Beauxbatons, mas estão havendo alguns conflitos em conseguirmos uma vaga. Fique tranquila, tenho certeza que eles apenas estão relutando em receber um aluno por já terem iniciado o ano letivo, mas quando receberem seu currículo, choverão cartas implorando para que você vá para lá! Deve ser coisa de francês mesmo, sua Tia Fleur sempre foi assim, muito nariz empinado.
Por sinal, como estão as outras? Ouvi de Gui que Fleur está pensando em levar Dominique à Beauxbatons também. Isso me preocupa um pouco, admito. Nunca achei aquela menina uma companhia conveniente, mas não podemos negar ajuda à sua prima. Hermione, no entanto, está certa de que manterá Rose em Hogwarts. Acho que a Segunda Guerra não favoreceu-a muito, filha... Deixar Rose sob esse teto por mais dois anos? Não consigo imaginar nenhuma mãe capaz de fazer isso! Ronald é um pai muito desnaturado por deixar Rose tão largada, também.
Mãe exemplar é a sua! Admito que largar o trabalho por completo seja uma atitude um pouco rebelde, mas é instinto materno, prefiro não me meter. Ela vem passando dias procurando lugares para nós morarmos na França e não é que estamos encontrando lugares bons?
O que me preocupa, filha, é você. Nunca nos preocupamos em ensiná-la francês (e foi tolice minha, admito) e como estamos quase com os dois pés em Paris, acho que você enfrentará certas dificuldades. Não subestimo nenhuma de suas qualidades, claro que não! Sei que com apenas uma semana de estudos você já saberá o dicionário francês de trás para frente, mas venho dando uma olhada e Beauxbatons tem métodos de ensino que convergem completamente com o que você aprendeu nos últimos seis anos. Estamos pensando em comprar logo alguns dos livros para você começar a olhá-los, o que acha?
Claro, Hogwarts é a melhor opção, mas estou extremamente decepcionado com a irresponsabilidade de seus regentes. Oras, onde já se viu deixar suas meninas sob custódia de um dormitório como aquele?! Espero que já tenham transferido você, Lucy, como pedi na carta que enviei à McGonagall. De outro modo, fique tranquila, filha, asseguro-lhe que com essa mudança sua vida vai voltar ao normal e você poderá cursar seus últimos anos tranquilamente. Hogwarts receberá um pedido de indenização, também, mas não se preocupe com isso.
Por sinal, como vão as poções? Está lembrada daquele truque que lhe ensinei, hã?
Sua mãe manda beijos e diz que está preocupada com o seu sumiço. Fique tranquila, filha, já expliquei a ela que os N.I.E.M.s estão chegando. Me sinto orgulhoso! Mesmo com tudo isso acontecendo, minha pequena ainda consegue manter os estudos em dia!
Sentimos saudade.
Percy I. Weasley.

P.S.: Avise a Molly sobre nossa mudança, está bem? Sua mãe e eu estamos muito ocupados ultimamente. 

2 comentários:

  1. Hm, Luninha querida, não entendi ainda uma coisa: porque cartas como essas fizeram as meninas chorarem tanto? Tipo, é só porque elas provavelmente vão mudar de escola? Ou porque acharam que ninguém estava ligando para elas? Sinceramente, eu não entendi. Mas enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente porque elas iriam mudar de escola. A Dominique, principalmente, daria graças à Deus se isso acontecesse. Elas ficaram assim por causa dos pais, afinal, elas achavam que estavam sem eira nem beira, certo?

      Excluir