terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Personagens de Criminal Scene - Luna.

Venho a muito enrolando para fazer isso, mas hoje, quando a Gaby me perguntou (e ajudou), achei que já estivesse na hora de apresentá-los ao meu bebê, que constantemente é mencionado no the fic diaries, Criminal Scene. E que outra maneira melhor de conhecer sua história que não conhecendo suas personagens?
Com atualmente 12 capítulos e 26.719 palavras, Criminal Scene gira em torno de um assassinato. Oh, meu Deus, sério? Mais especificamente, da cena do crime e de quem se encontrava lá; onde Leo, Reyna, Annabeth, Percy, Silena e Thalia cometeram um assassinato. Masoq? E segurem a bomba: foi sem querer. Eu sei, até hoje rio disso. Mas agora, os 'inocentes' terão que se dobrar para sair impunes de um crime que meio que eles cometeram sim.
Aos mais atentos, é visto que há "spoiler" dentre os marcadores, mas mais que isso, há pistas por todo o post, então olhos bem atentos. Fiquem bem tranquilos se não quiserem spoiler que qualquer desligado passa fácil pelas pista (que são, num todo, letras de músicas, frases soltas e um gif ou outro, talvez), então quem quiser apenas conhecer a história só passe o olho e seja feliz.
p.s: Leyna, Percabeth e Thaluke. +16. Linguagem imprópria.


Annabeth Chase
AnnaSophia Robb


meus pulmões assombrados
fantasmas nos lençóis
eu sei que estou te assombrando
haunted - beyoncé


Percy Jackson
Logan Lerman


você deveria ter criado uma menina
e eu deveria ter sido um filho melhor
se você pôde conter a infecção
eles podem amputar imediatamente
mama - my chemical romance


Leo Valdez
Tyler Posey


não se atreva a deixar que nossas melhores memórias te tragam tristeza
ontem eu vi um leão beijar um veado
lost stars - maroon 5


Reyna Arellano
Leighton Meester e Troian Bellisario


caindo do penhasco da sanidade
observando sua vaidade escorregar
weapon - bastille


Thalia Grace
Kaya Scodelario


e todo mundo está competindo
por um amor que não vai receber
porque o que esse palácio quer é liberdade
team - lorde


Silena Beauregard
Barbara Palvin


ela pinta os dedos com muita pecisão
ela começa a notar garrafas vazias de gim
e pára por um momento para avaliar o pecado que ela pagou
um alto falante solitário em uma conversa
suas palavras estão nadando nos ouvidos dele de novo
não há nada de errado em ter um gostinho do que você pagou
the ballad of mona lisa - p!atd


Calipso Atlas
Caitlin Stasey


a noite era tudo o que você tinha
você fugiu para a noite de tudo o que tinha
você encontrou um caminho para si sobre a terra
você fugiu para a noite, você não pode ser encontrada
laura palmer - bastille


Luke Castellan
Jake Abel


contei todos os meu erros e há apenas um
que se destaca da lista das coisas que eu fiz
todo o resto dos meus crimes não chegam nem perto
da expressão em seu rosto quando eu te deixei partir
where do broken hearts go - one direction


Agradecimentos especiais à Gaby, que passou horas comigo procurando pelo dreamcast perfeito e não desanimou mesmo com todo meu toc pelas personagens ideias. <3
Espero que tenham gostado e, enfim, se quiserem dar uma passadinha pela fanfic já deixei o link lá encima, então... see ya :*
xx Luna.

piper

Um comentário:

  1. Agradecendo à mim? Foi você que fez todo o trabalho! eu só joguei umas ideias furadas, e olhe lá! :) Amo CS *---*

    ResponderExcluir