terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Playlist 2016 - Luna.

Olá, alô. Como vocês estão, meus amores? Espero que sim, porque nós passamos por 2015 inteiros!!!! E se isso não for motivo para comemorar, eu não sei o que seria. Minha gente, eu acho que eu vivi mais em 2015 do que eu todos os outros anos da minha vida. E, sobretudo, vivi mal. Nunca vi tanta coisa ruim ao mesmo tempo, na vida pessoal, online, offline, com os amigos, família e até pro mundo esse ano foi uma bosta. Então queixo erguido, porque depois desse 2015 eu garanto pra vocês, não vai ser pouca coisa que vai me derrubar não, viu.
E exatamente por isso, eu fiz aqui essa playlist. :D



1. I WILL SURVIVE

Contanto que eu saiba como amar, eu sei que permanecerei viva
Eu tenho toda minha vida para viver
Eu tenho todo meu amor para dar


2. SURVIVORS

Nós somos sobreviventes
Nós somos sobreviventes da selva
Nós somos sobreviventes


3. I'M A SURVIVOR

Você achou que eu não venderia sem você
Vendi 9 milhões


4. STRONGER (WHAT DOESN'T KILL YOU)

Graças a você eu tenho algo novo começando
Graças a você eu não sou mais um coração partido
Graças a você eu estou finalmente pensando em mim 


5. I WILL SURVIVE/IM A SURVIVOR (GLEE VERSION)

Eu sou uma sobreviventes
Eu não vou desistir, eu não vou parar
Eu vou trabalhar mais duro

Nenhum comentário:

Postar um comentário