domingo, 27 de dezembro de 2015

Rant - Luna.

Alô, alô, graças a Deus. Tudo bem com vocês, meus amores? Eu espero que sim. Então, to um pouco sumida e o motivo eh nenhum mesmo. To afundada no fim do mundo com minha família e muriçocas, mas aradecidamente voltarei amanhã para casa. Com minha familia. Mas sem muriçoca.

Enfim. Eu sei que to meio sumida aqui e peço perdão. Eu fico super chateada porque o blog voltou a flopar, mas é porque eu nao tenho ideia nenhuma pra post. Quer dizer, ter eu tenho, ne. Cheia de coisa larry pra falar, crônica pra escrever, playlist pra fazer e musica pra traduzir, então eu meio que vou culpar a falta de vontade porque, de verdade, eu tava sem saco nenhum pra fazer nada disso.
Mas anyway, o Natal passou e foi melhor do que o do ano passado, pelo menos. Embora eu continuasse parando o dia todo pra tentar encontrar esse espírito natalino e achar o dia 24/25 um pouquinho mais com cara de natal.

Pra ser bem honesta eu so fiquei o dia 24 choramingando porque Louis Tomlinson tinha finalmente completado seus cinco anos de vida, meu filho :'), e o 25 sofrendo porque nao adianta negar e agora LT tem 24 e uma tatuagem na bunda.

Falando na tatuagem na bunda, minha gente eu passei uma meia hora frustrada pq todo mundo tava la surtando com a foto que vazou e eu fiquei tipo gente como assim louis tomlinson nao ia fazer uma coisa dessas. Mas ele fez. A ficha caiu. Ai subiu de novo. Ai eu mandei foda-se e só aproveitei porque manip ou nao aquela bunda era uma delícia. E entao louis tomlinson nos sauda no dia de seu dignissimo aniversário com selfie dele no estudio de tatuagem e uma pêra na legenda.  Façam suas apostas, qual a tatuagem que ele fez na bunda?

Enfim, sao meia noite e eu abri esse post na intenção de fazer alguma coisa produtiva mas percebi que ja tava divagando demais e resolvi transformar isso num rant.

Isso poderia ser algo, vou ver se torno um quadro aqui no blog ou nao.
Eh isso, beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário