segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Quotes Wattpad 2.0 - Luna.

Alô, alô, você sabe quem sou eu? (E eu sei que vcs leram com a voz da Inês.) Então, né, só pra avisar que to de volta em casa graças a Deus onde não há nenhuma muriçoca e um computador para arrumar as últimas postagens, o que no caso já aconteceu e nós finalmente podemos ver esse blog limpo novamente.

Anyway, esse daqui era o post que eu pretendia fazer ontem, mas que foi foi foi, fiz dois posts e quando vi já tava tombando de sono e resolvi deixar para hoje. Esse é meio que um Quotes 2.0, onde eu posto os melhores quotes das fanfics que eu leio (no caso, os que eu tenho salvo no celular). Todas boyxboy, como da última vez, com uma quantidade maior de fanfics do 5sos (mas eu não sou fã, então aquietem as calcinhas). Alguns dos quotes eu precisei traduzir porque estavam em inglês, e esses estarão com um '*', os que tem 'traduzido por' são as traduções já feitas no wattpad e os que não tem nada são br mesmo. 

Acho que isso é tudo, aproveitem :D


"Harry estava bêbado em tequila e cores. Bêbado em Louis." DAZZLE, larrysmiling.

"Você não está vendo que eu estou esperando você ficar quieto para eu poder te dar um beijo?" PERV, studyrainballs.

"Harry sorriu, beijando Louis como se estivesse dizendo "eu te amo". Talvez estivesse." SPOUSES, larrysmiling.

*"Cal, a sua sexualidade é uma esboço vago de quem você gosta, não um limite," ele explica gentilmente, enquanto o dedão de Luke começa a provar círculos pequenos no ombro de Calum. DEFINITION, muking.

*"Você é punk, Ash," ele sussurra. "Punk é tudo sobre destruir regras da sociedade e obliterar a palavra 'normal'. Porra, sim, você não é normal, isso não é grande coisa. Você é você, você é Ashton. Eu te amo não importa o quê." DEFINITION, muking.

"Por que você gira aqueles anéis em seus dedos e olha para o chão como se estivesse vendo o mundo ali?" ILY, dontlarrysatan.

"Eu vou ser gay a noite toda...ou o resto da minha vida." CONFESSIONS OF A GAY DISNEY PRINCE, traduzido por fakedoluke.

"Você também beija rapazes?" PERV, studyrainballs.

"Vamos festejar," Louis se encontra dizendo, "Como se fosse 1999." FOURS COMPANY, traduzido por shinelikelarry.

"não é minha culpa gostar de alguém tão babaca quanto você." DICTIONARY, lashtoxn.

"Nós temos isso em comum. Eu gosto de mim, você gosta de mim, nós estamos casados. Quer dizer, um sonho, certo?" CONFESSIONS OF A GAY DISNEY PRINCE, traduzido por fakedoluke.

"Louis... 
Eu também te amo. 
E eu te amo tanto." ILYT, dontlarrysatan

"Harry: Diz que estava comigo.

Harry: Que eu cuidei de você igual como uma princesa deve ser cuidada." UNKNOWN,  larryhonest

"A verdade é que seu filho é uma bicha que nunca vai te fazer ser avó na vida. A realidade é que no dia em que seu filho disser que tem alguém especial em sua vida, não será uma mulher, mas sim um homem. A realidade é que seu filho pode pegar Aids sem que você possa fazer nada para evitar. A realidade é que uma parte do mundo vai me depreciar por ser o que eu sou, vão me insultar, me ferir, pode ser que me espanquem e cuspam na minha cara, "sujo viado de bunda arregaçada"... A realidade é que... Se você me ama tanto quanto diz, aceitará o que eu sou. Aceitará que, apesar de tudo, sou um homem e mais, sou seu filho, filho de Anne! Vai me amar sabendo que eu gosto de chupar pau e que me fodam por trás! E se não aceitar isso, esqueça que tem um filho!" MUÑECO, OliverSam_LH

"Afinal, somos aquela censura na tarja preta de um filme de terror.
Proibidos para menores de alma." CHURCH, sincet91

"– Sabe de uma coisa?! – Louis deu de ombros – As pessoas tem mania de achar que sexo é a maior forma de mostrar que se ama alguém. Isso é ridículo. Amor pode estar até nos "Vá com cuidado" quando alguém está indo pra algum lugar. Nesse caso, amor é eu entender como você se sente e respeitar isso. Eu te amo, não se sinta pressionada. Sexo não é a maior forma de amor, você é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário