domingo, 27 de dezembro de 2015

Mad Hatter (Tradução) - Luna.

ALÔ, ALÔ, VOCÊ SABE QUEM SOU EU?? Entrei no app do blog pensando em fazer um post e esse já é o segundo que posto, mas não sobre o que eu tava pensando. Pois é. Resolvi traduzir música, pq faz tempo que não faço isso.

Só queria avisar que to com um puta sono e que se eu ja nao funcionava direito com o teclado do celular antes, agora eh duas vezes pior e erros serão eminentes. Inclusive na tradução.
Anyway, aqui ta a melhor musica de todo o Cry Baby sz.


MAD HATTER - MELANIE MARTINEZ

Meus amigos não andam, eles correm, nadando pelados em tocas de coelho por diversão. Pocando balões com arma, ficando chapados com hélio. A gente pinta rosas brancas de vermelho, cada tom da cabeça de uma pessoa diferente. Esse sonho é um assassino, ficando chapado com uma lagarta azul. Eu estou descamando a pele do meu rosto, porque eu realmente odeio estar segura. Os normais, eles me deixam com medo; os loucos, eles me deixam a salvo. Eu sou louca, baby, eu sou maluca, o amigo mais louco que você ja teve. Você acha que eu sou psicopata, você acha que estou perdida, diga ao psiquiatra que algo está errado. Ao longo da curva, totalmente maluca, você me gosta mais quando estou fora do oscilador. Te conto um segredo, eu não estou alarmada. E dai se eu sou louca? As melhores pessoas são. Todas as melhores pessoas são. Onde está minha prescrição? Doutor, doutor, por favor ouça, meu cérebro está disperso. Você pode ser a Alice, eu serei o Chapeleiro Maluco. [Repete duas partes] Você acha que eu sou louca, você acha que eu estou perdida; e dai se eu for louca? Todas as melhores pessoas são. E eu acho que você é louca também, eu sei que você está perdida, essa provavelmente é a razão pra gente se dar bem. [Repete o refrão]

Eu amo essa música??? E esse álbum inteiro??? A Melanie encontrou um jeito de falar sobre assuntos sérios de uma forma sutil, e de tão sutil, como se pra fazer uma ironia mesmo, colocou no universo das crianças. E eu admiro ela pra porra, porque a ideia eh boa as letras são maravilhosas e ela se mantém fiel a ideia do início até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário